Andaterra reune lideranças do agronegócio em Florianópolis/SC

As lideranças do agronegócio brasileiro, entre produtores rurais, presidentes de associações, sindicatos, deputados da bancada ruralista e até o Ministro da Agricultura, estão sendo esperados para o Primeiro encontro carnavalesco do Agronegócio.

 A idéia é reunir os produtores associados da andaterra e os principais líderes ruralistas do País.

 Os convidados foram escolhidos pela diretoria da andaterra e por produtores associados.

O encontro é de festa, porém, a principal intenção é o contato com as pessoas envolvidas diretamente com as decisões políticas do agronegócio.

O momento, como todos sabem, é de crise. Secas generalizadas no sul do país, preços baixos do milho, crise mundial, entre outros fatores que preocupam o produtor. No entanto, a andaterra pensa que o momento é de reação, de unir forças, de lutar junto as autoridades constituídas, para manutenção de nossas atividades no campo.

Se manter produzindo é a inteção de todo o associado. E para nos manter-mos no campo, produzindo, temos que viabilizar novos investimentos, liberação de crédito, renegociação de nosso passivo, afinal, 7 anos de seca não se resolvem em uma safra, quanto mais em uma safra que se afigura problemática.

Enfim, o encontro é muito positivo e esperamos que a alegria do carnaval contagie nossas lideranças para que 2009 seja um ano de recuperação e não de desesperança e crise no campo (longe disso!).

Loana da Rocha Bento
Presidenta da AndaTerra

By | 2017-07-14T20:24:33+00:00 fevereiro 13th, 2009|Novidades|Comentários desativados em Andaterra reune lideranças do agronegócio em Florianópolis/SC